Cada sabor possui um peso diferente, porem todos possui 56 doses.
- Frutas tropicais: 1753g
- Baunilha caramelada: 1792g
- Chocolate: 1960g
- Carnivor é 350% mais concentrada que um bife
- 0% Lactose
- 0% Colesterol
- 0% Gordura
- Alta Concentração de Creatina (2,5g por medidor) e Bcaa
- Sabor Delicioso
Carnivor da MuscleMeds é diferente de tudo o que você já viu! É um suplemento de proteína isolada da carne, que é a mais conceituada proteína do mundo.Carnivor é uma excelente opção para a construção muscular, pois possui níveis mais elevados de aminoácidos se comparado a outras fontes de proteínas utilizadas em suplementos como o soro do leite, a soja, o leite e ovos.
Carnivor também possui Bcaas, que favorecem um equilíbrio positivo de nitrogênio para realização de síntese proteica (anabolismo), além de contribuírem na redução do catabolismo muscular durante o treino intenso, evitando, assim, uma possível fadiga muscular prematura. Carnivor é 350% mais concentrada em aminoácidos, que são destinados à construção muscular, apresentando 0% em gordura e 0% de colesterol.
Vale também acrescentar, que a proteína da carne isolada é uma excelente saída para aqueles que apresentam alguma intolerância à proteína do leite e vivem insatisfeitos por não conseguirem um suplemento com alto valor biológico.
CARNIVOR Proteína da Carne Isolada e Hidrolisada foi a tecnologia utilizada pelo atleta de bodybuilding norte-americano Kai Greene para ganhar muitos músculos e vencer o ARNOLD CLASSIC 2009!
Kai Greene tem trabalhado contribuindo muito com os pesquisadores da MuscleMeds testando algumas fórmulas experimentais antes da sua disponibilização ao público. Ao avaliar a ingestão de proteínas em Kai Greene, os pesquisadores da MuscleMeds notaram que Kai estava tendo ganhos musculares muito melhores quando comia carne do que usando Whey Protein ou Caseína.
Kai estava comendo 2,5Kg à 4Kg de carne por dia e obtendo grandes ganhos musculares, mas o alta consumo de carne estava causando desconfortos estomacais e elevando também o consumo de gordura e de colesterol além do que era planejado por Kai e pela equipe de pesquisas da MuscleMeds.
Isso motivou o desenvolvimento de Carnivor, proteína da carne bovina isolada, que Kai utilizou para obter ganhos musculares fenomenais e faturar a coroa do Arnold Classic.
|
|